top of page

Já ouviu falar em jogar merda no ventilador?


Meus vizinhos não tem nenhuma noção sobre “Como viver em harmonia, ou como se dar bem com seus vizinhos”.

Há meses eu tenho problemas por conta da música alta. E eu não estou exagerando é fácil você encontrar a minha casa aqui no bairro porquê dá para ouvir o vizinho na distância de três quadras.

Agora você imagina, como é para mim morar embaixo deles a minha casa chega a tremer e logo logo o meu filho vai estar falando palavrões porque eles possuem um dedo pobre na hora de escolher seu repertorio.

As vezes o vizinho da frente decide aumentar o volume do som dele também pra competir, ai eu sofro em dobro.

"Poxa chama a polícia!", já chamei mais de uma vez, eles não aparecem, conversa com eles, já conversei inclusive hoje. Pedimos se poderiam baixar o som, ela respondeu que tudo bem, entrou para dentro da casa e aumentou mais ainda o volume.

Agora o que vem a seguir é pior.

Onde fica o meu quarto, minha lavanderia e nosso escritório encima fica a cozinha deles e o quintal e tem uma parte que é um telhado mas dá para você entrar nesse espaço e ficar de pé, porém não é um cômodo é o telhado. Neste espaço eles prendem um cachorro e hoje resolveram limpar o espaço de que forma? Lavando.

Eles não recolheram nada antes de lavar e além da água suja, choveu merda no meu quintal. A água caiu nas roupas do varal, escorreu pelas paredes e infiltrou para dentro do meu quarto molhando também dentro do meu guarda roupa e caindo na minha cama.

Gritamos para eles pararem e eles falaram que tinham que limpar, e estavam terminando, ignorando o que a gente estava falando que ao limparem o espaço da forma que eles estavam fazendo estavam nos causando problemas.

Posts Destacados
Posts Recentes
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page