top of page

Meu arquivo X - Críticas negativas em jornal


Com grande tristeza, essa semana não terá Arquivo X, obviamente porque a temporada encerrou na semana passada, porem com altíssima audiência alcançada pela volta da série, existem rumores de uma nova temporada porem sem data pois toda a equipe possui uma agenda lotada de compromissos com outros trabalhos e series.

Eu ia falar sobre o último episódio da temporada, pois após uma semana e ter assistido algumas vezes deu para digerir melhor. Porem há 3 dias atrás saiu uma crítica num conceituado jornal. Chamado de ö novo” Arquivo X e criticando essa temporada eles chegaram a comparar com o programa Saturday night live.

A impressão que tive foi que a pessoa que assina esta crítica, não é um fã tão antigo da série, pois em todas as temporadas de Arquivo X houve episódios cômicos, ter uma criatura que se torna deprimida ao se transformar em um ser humano, não é algo absurdo dentro do mundo criado por Chris Carter.

Absurdo é ver um jornal conceituado postar uma crítica negativa, que a gente vê que a pessoa que escreveu não deve nem ter prestado atenção quando assistia ao episódio, mas num mundo onde se coloca uma pessoa para comentar o Oscar sem ela ter assistido aos filmes, pra que perder o meu precioso tempo reclamando da pessoa do jornal.

Outra reclamação foi o excesso de informações que foram colocados nessa “curta temporada”, o Arquivo X encerrou a 10 nos atrás tem 9 temporadas com 202 episódios, seria muita inocência, você esperar que tudo seria explicado em 6 episódios.

Vida longa e prospera ao Arquivo X !!!!

Que seu retorno seja rápido e que venha com uma temporada mais longa, para a gente poder curtir a série por mais tempo.

Obs.: Eu não fui congelada no tempo, mas a vezes também tenho dificuldades para usar aplicativos novos quando acabo de baixar no celular.

Posts Destacados
Posts Recentes
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page