top of page

Walking Dead - Em sua melhor fase.

Walking dead dessa semana o que falar sobre ele?

Eu gostei, aliás estou gostando bastante dessa temporada, não está rolando nenhuma enrolação e aparentemente eles estão ajustando para que cada vez mais a serie fica de acordo com o HQ. E até agora podemos dizer que está é a temporada que teve mais ação até agora.

Falando sobre o episódio podemos falar sobre causa e consequência, a escolha de Rick em atacar os Salvadores foi totalmente imprudente, levando consideração que ele apenas ouvi dizer que o grupo era perigoso e fim, pra variar nosso herói levou as pessoas que ele tanto gosta para uma estrada que pode ser sem volta.

E pensando com esta lógica, o Negan que acredito que irá surgir neste próximo episódio, não vai chegar de boa, eu estudo um pouco de roteiro já algum tempo e acredito que a entrada de Negan devido à demora será para impactar, ele vai causar algum dano importante alguma coisa que mude a história mais uma coisa odiosa, para que automaticamente os espectadores fiquem revoltados.

Porque muito já foi falado do quando eles são pessoas horríveis, são desumanos e durante o episódio foi mostrado um pouco do que vem pela frente num momento onde Glenn vai matar um dos soldados num quarto e ele para ver as fotos que estão penduradas num mural.

Apesar dos transtornos que Alexandria passou, eles estão numa fase muito boa, saindo sempre vitoriosos, essa maré boa vai mudar. Já sabemos que estão unidos, estão preparados para encarar situações complicadas, mais infelizmente eu temo a haja alguma perda equivalente a temporada do governador, onde a Andrea morreu, mas dessa vez como eles estão ajustando os acontecimentos da série com do HQ, temo muito pelo Daryl pelo seu personagem existir apenas na série e Glenn porque em toda a temporada ele está tendo um destaque grandioso.

Espero que eu esteja totalmente errada que os meus achismos são porque eu ando assistindo Game of Thrones demais.

Posts Destacados
Posts Recentes
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page